Sobre Nós

Design Innovation Encontrar as melhores soluções para as necessidades de cada cliente é o que nos move.
Apaixonados por design, esforçamo-nos para conseguir sempre o melhor resultado em cada projeto, garantindo a satisfação dos nossos clientes.
Sobre nós
A EKOOS é uma marca de quiosques multimédia que se distingue pela criação, desenvolvimento e fabrico de soluções personalizadas, combinando um background de eficiência técnica com uma elevada qualidade de materiais e processos fiáveis que resultam em produtos de excelência e nas melhores soluções integradas.

Dispomos de uma linha de produtos coesa e singular, prevendo e implementando estratégias pioneiras no mercado com o objetivo de abraçar desafios ambiciosos. Porque as nossas soluções e processos são focados no utilizador pretendemos sempre proporcionar a melhor experiência a quem adquire produtos EKOOS, garantindo soluções de vanguarda e diferenciadoras.
Design
Design

Design é o nosso lema

O início de cada processo está no desafio proposto e tudo começa com o design. Todas as etapas que compõe este processo são geridas internamente, o que leva a produtos inovadores, úteis e que atendem às necessidades e à visão do consumidor.

Ao escolher um especialista em hardware digital experiente em design e fabrico como a EKOOS, beneficiará de produtos que têm por base uma profunda preocupação com a estética, bem como com a sua constante sustentabilidade, análise de custos e características do ciclo de vida. Isso é por si só uma garantia de redução dos custos de vida útil, proporcionando maior retorno sobre o investimento nos nossos artigos.

Os produtos EKOOS têm visuais exclusivos e funcionalidades ímpares, oferecendo soluções personalizadas e usando assim o design como ponte para estabelecer uma comunicação coerente entre o produto e utilizador.
Soluções Customizáveis

Projetos com o foco na perfeição

A EKOOS privilegia uma estreita colaboração com os seus clientes. Sempre que uma necessidade especial é identificada, sugerimos um produto personalizado.

Como desenvolvemos produtos desde a conceção até à implementação, oferecemos as soluções mais precisas, fornecendo aos nossos clientes a melhor experiência possível para o utilizador final. Desenvolvemos soluções customizadas que seguem em simultâneo as diretrizes e os requisitos dos nossos clientes e um processo criativo sustentado por uma profunda experiência e conhecimento de processos industriais.
Desenvolvimento

Funcionalidade no seu melhor

Queremos otimizar a experiência do utilizador, a ergonomia e as funcionalidades efetivas dos produtos, produzindo soluções user-friendly e esteticamente aprimoradas.

A nossa capacidade criativa está ligada a um processo passo a passo (da conceção à engenharia mecânica e prototipagem seguida do teste final), a fim de criar a melhor solução no mercado. Acreditamos que a funcionalidade é essencial para agregar valor a um produto. Num mundo em que os produtos tecnológicos rapidamente se tornam obsoletos, é importante oferecer uma experiência distinta e inovadora ao cliente, com base em produtos que simplificam a vida quotidiana.
Produção

Precisão em cada detalhe

O nosso processo de fabrico reflete a nossa dedicação aos detalhes e à precisão. Sabemos a importância de um controlo de qualidade rigoroso e resiliente em cada etapa e a nossa cadeia de fabrico é atendida pelos melhores profissionais e maquinaria de máxima performance. Para passar para o próximo nível, dedicamo-nos intensamente a cada fase, do corte a laser à quinagem e da soldagem ao acabamento da superfície.

O nosso know-how prepara-nos para os desafios mais difíceis e a nossa abordagem inovadora oferece produtos dinâmicos e inventivos.
Montagem
Montagem

Controlo de qualidade rigoroso

Respondemos à procura do mercado pelos mais altos padrões de excelência em produtos e serviços, garantindo profissionalismo na montagem e instalação dos nossos produtos e seguindo as melhores práticas e conformidades de segurança com as certificações CE, UL e FCC. Os nossos padrões de controlo de qualidade são rigorosos e exigem atenção aos mínimos detalhes para garantir que os nossos clientes tenham um produto fiável e de alta qualidade. Utilizamos uma abordagem holística para controlar todas as etapas do processo.

A nossa equipa dedica-se a melhorar e evoluir os seus métodos para responder aos desafios atuais e fornecer sempre o melhor produto.
Faça parte da nossa rede. Subscreva a nossa newsletter
o que faz da EKOOS o seu parceiro ideal

Utilizamos cookies para fornecer e melhorar o nosso serviço, incluindo as suas preferências e as páginas que procura. Ao usar o nosso site, você concorda com isso.
Por favor clique aqui para mais informações. Saber mais

Aceitar